Atletas ADK Tennis se destacam em novo ranking

Atletas ADK Tennis se destacam em novo ranking.

Atletas da ADK Tennis são destaques em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela WTA e pela ATP.

No ranking feminino, Carol Meligeni Alves subiu 24 posições e foi ao 313º posto em simples com a semifinal do primeiro torneio de Lima, no Peru, e nas duplas subiu ao 154º com o melhor ranking também após o título na primeira semana.

No masculino, Daniel Silva subiu 106 posições após a conquista na primeira semana também em Lima e foi ao 553º lugar. Ele ganhará ainda mais posições na semana que vem já que somará a final realizada neste domingo.

No juvenil, Gabriel Garay subiu 872 posições com sua primeira final em torneios ITF na carreira, em Blumenau (SC) e foi ao 1230º posto. O atleta havia entrado no ranking duas semanas antes após a campanhano Taroii Juniors Cup, realizado no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC).
Nos 16 anos, Gabriela Cho, vice-campeã em Blumenau, subiu seis postos e é a 15ª do ranking sul-americano do Cosat. Ela é a número dois do país e tem apenas 14 anos.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

Por: @fabriziogallas